ALIMENTOS + WAY

Seleccionámos para os nossos clientes as melhores marcas do mercado, no que diz respeito à alimentação canina. As marcas que revendemos são de qualidade superior, com resultados comprovados, por nós próprios também! 

São as marcas que usamos com os nossos cães, com ótimos resultados!

São alimentos à base de ingredientes naturais, bastante equilibrados e que permitem uma saúde estável dos vossos cães. São bem toleradas pelo sistema digestivo, minorizando problemas de digestão, alergias e problemas de pele e pêlo! Dos alimentos secos, desidratados ou refeições cozinhadas a vapor, temos várias opções de qualidade reconhecida internacionalmente!

Deixamos em seguida as marcas de grande qualidade que comercializamos:

Orijen, Acana, Natures:menu e Luposan




ORIJEN
Tão Nutritivo Como Comida Natural

Os alimentos Biologicamente Adequados ORIJEN replicam a dieta natural, com ingredientes de baixo índice glicémico e com uma variedade e concentração de carnes frescas inteiras, incomparável face a qualquer outro alimento para cães e gatos.
ALIMENTOS WHOLE PREY
Na sua infinita sabedoria, a Mãe Natureza combina os nutrientes do peixe inteiro, aves e outros animais de caça, para assegurar na perfeição as necessidades nutricionais dos cães e gatos. Por este motivo, ORIJEN incorpora 3 elementos Whole Prey em rácios específicos.
CARNE / 80% | Com incomparáveis inclusões de carne, ORIJEN fornece todos os aminoácidos de forma natural, sem qualquer ingrediente sintético.
FÍGADO & ESTÔMAGO FRESCO / 15% | Fígado e estômago fresco fornecem uma fonte rica e natural de vitaminas e minerais, reduzindo drasticamente a necessidade de suplementos sintéticos.
OSSO COMESTÍVEL / 5% | Medula óssea e cartilagem fresca fornecem cálcio, fósforo, glucosamina e condroitina 100% natural, sem aditivos.
CARNES FRESCAS
Os alimentos ORIJEN são preparados com 50% de carnes frescas, entregues FRESCAS DIARIAMENTE nas nossas cozinhas.
OS PRIMEIROS 10 INGREDIENTES PROVÊM DA CARNE
Nos alimentos ORIJEN os primeiros 10 ingredientes provêm todos da carne, frango ou peixe aprovados para consumo humano.
BAIXO TEOR DE HIDRATOS DE CARBONO, BAIXO ÍNDICE GLICÉMICO
Os alimentos ORIJEN contêm apenas hidratos de carbono provenientes de frutas e vegetais de baixo índice glicémico. SEM CEREAIS, SEM BATATA.
INGREDIENTES REGIONAIS FRESCOS
Frango do campo, ovos, carnes de pasto, peixe de captura selvagem e frutas e vegetais amadurecidos ao Sol, todos entregues frescos diariamente nas nossas cozinhas.
FRUTAS & LEGUMES INTEIROS
Em vez dos cereais, ORIJEN apresenta frutas inteiras, bagas e vegetais entregues frescos, provenientes de quintas e pomares locais.
COZIDO AO VAPOR NOS SUCOS NATURAIS
Ao contrário dos alimentos convencionais, os nossos ingredientes frescos são cozidos ao vapor nos saudáveis sucos que libertam, pelo que não é necessário a adição de qualquer água.
NUNCA SUBCONTRATAMOS
Preparamos os nossos alimentos nas nossas cozinhas, onde escolhemos cada ingrediente e controlamos todos os pormenores da produção do alimento.
OS NOSSOS ALIMENTOS. AS NOSSAS COZINHAS.
Preparamos ORIJEN nós próprios, nas nossas premiadas cozinhas, onde controlamos cada detalhe da preparação. Nuca o faríamos de outra forma.

PRODUZIDO NO CANADÁ POR:CHAMPION PETFOODS

Conheça os produtos Origen Aqui 
(clique na imagem)
 Conheça os produtos aqui

PREÇOS SOB CONSULTA 

Encomendas por e-mail: positivewaypt@gmail.com





ACANA

Alimentos Biologicamente Adequados


Biologicamente Adequado é uma nova categoria de alimentos ricos em carne e proteína, especificamente formulados para corresponder à anatomia digestiva dos cães e gatos.
Os alimentos Biologicamente Adequados ACANA replicam a elevada e variada inclusão de carnes frescas inteiras, que os cães e gatos encontrariam no seu ambiente natural. 

RICO EM CARNE
Os cães e gatos evoluíram como carnívoros, por isso ACANA contém 45 a 65% de ingredientes provenientes da carne, aproximadamente o dobro do valor presente nos alimentos convencionais.
DIVERSIDADE DE CARNES
Na Natureza, os cães e gatos beneficiam de uma variedade de presas, por isso ACANA também fornece proteínas e gorduras provenientes de diversas carnes. 
Esta variedade não é encontrada nos alimentos convencionais, os quais apresentam habitualmente apenas frango ou borrego.
CARNES FRESCAS
Incomparável face a qualquer outro fabricante de alimentos para cães e gatos, as carnes frescas e não processadas utilizadas em ACANA, fornecem proteínas e gorduras na sua forma mais natural.
Apesar do marketing de muitos alimentos convencionais referirem o termo fresco, a maioria contém pouca ou mesmo nenhuma carne fresca.
FORNECEDORES LOCAIS EM QUEM CONFIAMOS
Cada vez é mais importante saber onde são originados os ingredientes. Por isso usamos ingredientes produzidos na nossa região e por pessoas que conhecemos e em quem confiamos.
NUNCA SUBCONTRATAMOS
Preparamos os nossos alimentos nas nossas premiadas cozinhas, onde escolhemos cada ingrediente e controlamos todos os pormenores da produção do alimento. Nunca subcontratamos.
Muitos dos atuais alimentos para animais são propriedade de empresas de marketing que subcontratam a produção a fábricas de terceiros.
COZIDO AO VAPOR NOS SUCOS NATURAIS
Ao contrário dos alimentos convencionais, os nossos ingredientes frescos são cozidos ao vapor nos saudáveis sucos que libertam, pelo que não é necessário a adição de qualquer água.




PRODUZIDO NO CANADÁ POR:CHAMPION PETFOODS 


 Conheça os produtos Acana Aqui 
(clique na imagem)

PREÇOS SOB CONSULTA

Encomendas por e-mail: positivewaypt@gmail.com




NATURES:MENU

Refeições Completas e Balanceadas
Alimentos Frescos e Cozidos a Vapor


"Na Natures Menu, acreditamos que gatos e cachorros merecem comida de verdade, não junk food. Começando como uma pequena empresa familiar em 1981, vendendo uma variedade de carnes picadas simples para criadores especializados e algumas lojas de animais locais, temos vindo a promover a nutrição natural e crua desde o primeiro dia. Agora, mais de 35 anos depois, a Natures Menu tem o orgulho de oferecer uma variedade incomparável de alimentos para cães e gatos, inspirados em alimentos crus, colocando a alimentação saudável e adequada, feita de ingredientes adequados, no coração de tudo o que fazemos."

As gamas Natures Menu disponíveis para o mercado português, tentam cada vez mais responder à procura do mercado, não deixando nunca de apostar nos seus produtos de sucesso e de grande qualidade


PARA CÃO...
Em 2018, a oferta de Natures Menu - Cão inclui toda a Gama de Congelados Crus Country Hunter e Natures Menu Original, toda a Gama de Húmidos (Saquetas e Latas) Natures Menu Original, todas as saquetas da Gama Húmida de Country Hunter, as latas de Javali, Faisão & Ganso, Pato, Perú e Veado da Gama de Húmidos Country Hunter e, por fim, todas as recompensas de ambas as gamas (Country Hunter e Original).

PARA GATO...
Em 2018, a oferta de Natures Menu - Gato inclui toda a Gama de Húmidos Country Hunter e Natures Menu Original e ainda todas as recompensas de ambas as gamas (Country Hunter e Original).

SNAKS e TREATS




Conheça os produtos Natures:menu Aqui 
(clique na imagem)

PREÇOS SOB CONSULTA 

Encomendas por e-mail: positivewaypt@gmail.com






Luposan é natural e diferente!!!


Ração 100% natural / artesanal / biológica com ingredientes seleccionados na origem.
Ração confeccionada a baixas temperaturas (38ºc a 45ºc)
Ração sem extrusão.
Ração sem ar insuflado, pesa mais com menos quantidade.
Ração sem palativos ou estimulantes do apetite.
Produtos sem glúten.
Produtos sem corantes, conservantes e aditivos artificiais.
Produtos sem ingredientes geneticamente modificados.


- Não flutua por não conter ar insuflado.
- O granulo da ração fica submerso no fundo do copo, desfazendo-se na totalidade.
- Não aumenta de volume, ou seja, a ração não incha no estômago do cão.
- Uma digestibilidade impressionante, uma saúde natural.
- Estas são algumas das caraterística do sucesso das rações e suplementos Luposan para cães, gatos e cavalos, comprove você mesmo.

Disfrute por muitos anos do seu companheiro, graças à sua saúde, vitalidade e beleza natural.

Conheça os produtos Luposan Aqui 
(clique na imagem)

PREÇOS SOB CONSULTA

Encomendas por e-mail: positivewaypt@gmail.com











SUPLEMENTOS





Sem comentários:

Enviar um comentário